Testado e aprovado: Silicon Mix + Aussie 3 Minute Miracle

Quem não ama máscaras de hidratação boas e baratas? Eu já tinha ouvido falar muito destas duas que vou mostrar hoje, e imagino que vocês também, afinal, na blogosfera, esses dois produtinhos são super elogiados e famosinhos.

Arrematei as máscaras em NY, é super fácil achar em qualquer farmácia ou em lojas especializadas em beleza nos EUA, inclusive se você quer saber tudo sobre a minha viagem, me segue aqui.

Como estou usando muito as duas, decidi unir todas em um post para vocês, vem ver o que eu achei de cada uma delas.

Silicon Mix 

image

image

Já conhecia a fama desse produto há um bom tempo, e era doida para testar nos meus cabelos. Não vou negar, quando achei o bendito fiquei um pouco decepcionada com a embalagem, achei meio pobrinha, #quemnunca.

Mas a curiosidade falou mais alto e acabei levando para casa o potinho de 225 g, saiu por menos de U$ 5,00.

Para quem não conhecia, o Silicon Mix é um creme de hidratação, com ceramidas, queratina e silicone, indicado para cabelos ressecados, sem vida e quebradiços.

O produto é originário da Republica Dominicana, e existe em três versões: a tradicional (a minha), a de Bambu e a Proteína da Pérola. Não sabe a diferença entre as três? Eu também não sabia! Confira aqui.

Apesar de ter a mania de usar máscara de hidratação como condicionador, dessa vez fiz um sacrifício e resolvi testar o produto direito! hehehe Lavei a cabeça, apliquei o creme com os cabelos úmidos, aí deixei agir por uns 15 minutinhos.

Logo após a aplicação já senti uma diferença, meu cabelo estava beeem macio e foi super fácil desembaraçar. Depois do enxágue tive a certeza que o produto cumpre o que promete, meu cabelo parecia uma seda, super hidratado e quase sem frizz. Achei neste site, por R$ 34,49.

Tirei esta foto logo após usar o produto, para falar a verdade, acho bem difícil notar diferença de uso de máscara em cabelos por foto, mas taí para vocês verem.

image

Conclusão, eu gostei muito da máscara, é claro que não se compara a hidratação de produtos da Kerastase ou Moroccanoil, afinal, estas custam o quádruplo do preço. Mas eu gostei bastante, pelo precinho amigo vale muito a pena!

Só tem uma coisinha que não curti, o creme tem um cheiro beeeem forte de talco, achei bastante enjoativo, mas com o passar do tempo ele desempreguina do cabelo.

Aussie 3 Minutes Miracle

IMG_2908

Esse aí é o mais famosinho, né gente! Todo mundo conhece, ou pelo menos, já ouviu falar das maravilhas do 3 minutes da Aussie.

Uso esta máscara há mais tempo, desde que minha mãe ganhou de presente, e na viagem comprei uma para chamar de minha.

Eu A-D-O-R-O, passo como condicionador de 2 a 3 vezes por semana, se uso mais vezes acho que o cabelo tende a ficar oleoso.

O resultado é incrível, cabelo macioooo e com cheirinho de coco, eu acho legal que tanto a hidratação, quanto o cheirinho super duram no hair! Em NY comprei por menos de U$ 8,00, para quem se interessar, achei para comprar aqui por R$ 21,91.

Conclusão: Acho que estas duas máscaras são bacanas para usarmos como condicionador, ambas são excelentes, mas se tivesse que escolher entre umas delas, escolheria a da Aussie, por achar que o efeito da hidratação, aparentemente, dura mais no cabelo.

Guerooools, e vocês, usam ou já usaram algumas delas? Qual preferem?

Xoxo

Compartilhe!

  • Facebook

2 ideias sobre “Testado e aprovado: Silicon Mix + Aussie 3 Minute Miracle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>